sexta-feira, 5 de abril de 2013

IFPR abre inscrições para cursos de massagens em Umuarama

IFPR abre inscrições para cursos de massagens em Umuarama 4/4/2013 

Umuarama - Foram publicados na manhã desta quarta-feira os editais dos Processos Seletivos para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Massoterapia. São dois cursos: “Introdução às técnicas de massagem” e “Massagista”.

Os editais visam proporcionar formação inicial às pessoas que atuam ou tenham interesse em atuar nas áreas de massagem. O curso servirá a pessoas que tenham interesse em compreender as competências necessárias para executar com segurança diferentes técnicas de massagens, visando à atenção integral à saúde. Para tanto, o aluno deverá, no decorrer do curso, ser capaz de mobilizar e articular com pertinência os saberes necessários à ação eficiente e eficaz que lhe permita iniciar na área de massagem.
As inscrições para os dois processos seletivos estão abertas entre os dias 03 e 15 de abril, na secretaria do Campus/Umuarama das 8 horas às 22 horas.
Os Processos Seletivos são gratuitos e, para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico e apresentar a documentação listada no artigo 7º dos Editais. Outras informações no site: http://umuarama.ifpr.edu.br/ 
Detalhes
O primeiro curso é "Introdução às técnicas de massagem" de 180 horas.
O segundo é "Massagista" com 240 horas.
O resultado dos aprovados sai dia 23 de abril no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails