quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Curso de Massagem Holística com Cristais


“Massagem é o mais natural e poderoso método de relaxamento e ao mesmo tempo rejuvenescimento do corpo”
O sentido do tacto é uma forma de comunicação intensa e tocar deve ser uma relação natural entre as pessoas. A visão holística da massagem, tendo em conta o conceito holístico do “TODO e SAGRADO”, tem como finalidade o equilíbrio do ser humano em todos os seus aspectos: físico, energético, mental, espiritual e conexão com o divino… com o universo e ao mesmo tempo connosco próprios.
É uma massagem, que, além de toda a componente física inerente ao toque, tem também uma componente energética muito forte. A junção do trabalho com os Cristais na sequência da massagem vai fazer com que consigamos ir a um nível mais profundo do despertar da consciência e desbloqueio de energias negativas estagnadas.
Objetivos do curso e competências profissionais adquiridas:No final do curso, o formando será capaz de proceder à correta aplicação de uma sequência de Massagem Holística com Cristais. Será também capaz de  identificar os principais cristais a usar, bem como proceder à sua limpeza energética e energização. A especificidade das competências a adquirir neste curso irão permitir ao terapeuta atuar tanto ao nível do relaxamento e bem-estar geral como a um nível mais terapêutico.
Carga horária: 16 horas
Datas: Ver agenda de cursos
Promoção de Inauguração - R$149,00 à vista
FORMADORES: Pedro Vasco  
Entre em contato com o SPA e CIA do Pier 21
Telefone: (61) 3224-2540

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails