sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Alunos do Senac Marília oferecem atendimentos de estética e massoterapia à população


Até abril, os alunos do curso Técnico em Estética eTécnico em Massoterapia do Senac Marília promovem sessões de massagens e orientações gratuitas à população nos períodos da manhã e da tarde. As atividades são realizadas no laboratório da unidade. Os interessados devem agendar horário pelo telefone 3311-7700.
Segundo Josiane Elias Cruz, docente da área de saúde e bem-estar do Senac Marília, o objetivo das sessões é preparar os alunos para elaborar protocolos de atendimentos, incluindo procedimentos faciais e corporais, indicação de tratamento e tipo de produtos cosméticos que melhor se enquadram às necessidades pessoais. “Os atendimentos contribuem para uma melhor formação dos alunos, pois reproduzem o mercado de trabalho e o dia a dia com os clientes”, afirma a docente.
Entre os serviços oferecidos estão massagem clássica, drenagem linfática, shiatsu e zen shiatsu, tui na, quick massage, auricoloterapia, reflexologia, moxa, ventosa, atendimentos corporais e faciais. Todos os atendimentos são supervisionados pelos docentes dos cursos.
Técnico em Estética e o Técnico em Massoterapia possuem 1.200 horas de duração. Antes de fazer os atendimentos, o aluno participa de atividades teóricas como estudos de caso, palestras e vídeos expositivos. Ao final do curso, o participante fica apto para trabalhar em salões de beleza, clínicas estéticas e fazer atendimentos particulares. Para mais informações sobre o curso, acessewww.sp.senac.br/marilia.
Serviço
Atendimentos de estética
  • Atendimento Corporal e Facial: até 25 de fevereiro, a partir das 8h30
  • Atendimento Corporal e Facial: até 18 de abril, a partir das 19h45
Atendimentos de massoterapia
  • Massagem clássica, drenagem linfática, shiatsu e zen shiatsu, tui na, quick massage, auricoloterapia, reflexologia, moxa, ventosa: até 1º de março, das 19h30 às 21 horas
Atendimentos agendados
Gratuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails