sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oração do Massagista


Benditas mãos firmes e suaves que transmitem no toque o bem-estar, o calor humano,quando deslizam sobre a pele a massagear este universo do corpo.

Benditas mãos a irradiarem energia cósmica,que curam através do contato direto, intimo,neste linguajar silencioso do tocar, pegar, segura;
independente de sexo, credo ou raça.

Benditas mãos que destroem couraças.
A reprimirem emoções fazendo,emergir do fundo da alma, traumas e neuroses que tanto sofrimentos nos causam.

Bendito és tu massagista, que nasceste com o dom Divino de curar, de ouvir em silencio,lamentos, desabafos e confidencias,nesta profissão de terapeuta do corpo e da alma.

Eu me dedico a Ti, ó Pai,consagrando minha vida, minhas mãose minha técnica para que Tu mesmo ajas nas dores, nos traumas, no corpo do meu cliente.E dá-me o sentido mais vivo de estar cooperando Contigo na melhoria da qualidade de vida do mundo que me cerca,daquele que está aos meus cuidados.

Fortalece minha fraqueza,e preenche minha necessidade de crescer e compreender os outros.
Faz peritas minhas mãos; dá-me um toque adequado,um ouvido amigo e um coração amável.
Por Jesus, cujo toque afastava a dor,e Cujas mãos, que aliviaram vidas,foram presas na cruz por mim.Amém.


FALAR é superficial, por mais profunda que seja a fala.TOCAR é profundo, por mais superficial que seja o toque!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails