sábado, 18 de abril de 2009

Massagem Sensual


A massagem sensual é uma prática antiga feita tanto por adultos como por jovens. Combina o físico com o espiritual e, bem feito, pode ser tão sensual e sexual como desejares.

A chave para dar e receber uma boa massagem sensual são os preparativos.
Extremamente erótica e cheia de seducao, assim é a massagem sensual. Renova a energia sexual, aumentando o prazer e o carinho de tocar e ser tocado. Através da massagem sensual você vai aprender como estimular seus pontos, descontraindo, relaxando e proporcionando prazer mútuo. Prazer e o carinho de tocar e ser tocado. O poder de todos os sentidos é a chave da sedução.

É bom aprender alguns toques, mas ninguém precisa ser expert em massagem para tocar com carinho a pessoa que ama. Entregue-se às sensações que o encontro proporciona. A massagem sensual é um excelente veículo para a percepção dos cinco sentidos. Estimule-os um por um e, sobretudo, sem pressa”.

O toque nos faz entrar em contato com a afetividade do outro”. Além de ser uma forma de comunicação essencial em todo relacionamento amoroso, aproxima emocionalmente o casal. “Quando nascemos, o toque é o primeiro sentido que nos faz ter percepção de nossa existência e a maneira como somos tocados pode ter grande influência na nossa sexualidade no futuro”.

Use o tato como meio de comunicação e lembre-se que ele não se restringe às mãos: “O casal deve sempre trocar muitos beijos, mesmo que seja apenas um selinho na pressa”. também há outras formas de se tocar, tais como abraçar com braços ou com as pernas, ajeitar os cabelos do outro ou alisar a sobrancelha.

Inocentes, eles constroem a porta de entrada perfeita para o toque sensual, aquele que estimula o erotismo. E para que isso tudo vire frequência, basta ter a intenção de se manter próximo, tomar a atitude. A prática faz o hábito, o que pode ser transformador na vida do casal”.

Para mais informações, videos, dicas:

http://www.massagemtantricabrasilia.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Caramba... Tem coisas escritas aí q faço com meu namorado, ele adora e eu nem sabia q tinha a ver com massagem, como abraçar com as pernas, ajeitar os cabelos e alisar a sobrancelha... Adoro fazer isso nele e ele adora tbm qnd faço... =) E ele faz uma massagem em mim q adoro tbm... =D.
    Vlw pelas dicas.
    Vou usar mais vezes.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails