segunda-feira, 6 de abril de 2009

Massagem com pedras quentes

O procedimento é simples, indolor e muito relaxante. “As pedras são aquecidas e colocadas em partes do corpo, como mãos, pés, olhos e abdômen, para que a energia das pedras possa ser absorvida pelos pontos vitais do nosso organismo”, “Para evitar o atrito com regiões corporais que serão massageadas com outras pedras, espalha-se um óleo essencial que potencializa a sensação de bem-estar”. Além de recuperar a energia e eliminar o estresse, a massagem com pedras quentes estimula a perda de peso e equilibra o sistema nervoso central. Durante a sessão, que dura em média uma hora , são utilizadas cerca de 55 pedras a uma temperatura de 50°C.

Terapia Geotermal, Massagem das Pedras ou Hot Stone Theraphy são alguns nomes que se podem dar à massagem que concilia movimentos da massagem sueca com a utilização de pedras quentes ou frias.

Esta técnica ancestral são feitas com pedras vulcânicas de basalto e aquecidas a várias temperaturas e aplicaçãos alternadas utilizando pedras quente e frias, aliado a óleos essenciais específicos para buscar a concentração e paz, liberação de emoções que estavam bloqueadas.

Benefícios da terapia:
1. Alívio do stress e rejuvenescimento;
2. Alívio das dores e tensão musculares ;
3. Relaxante, revitalizante, acorda o corpo em áreas dormentes e quase esquecidas:
. Costas, pernas, braços, mãos, pescoço, cara, barriga, pés.
. Mini espaços entre os dedos, entre os tendões de cada mão.
4.Ajuda na recuperação das funções orgânicas ;
5.Chama a Energia Vital ;
6.Auxilia e incentiva a perda de peso;
7.Traz harmonia entre a mente, o corpo e o espírito;
8.Acalma o sistema nervoso e elimina o stress, melhorando o
metabolismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails