sexta-feira, 10 de abril de 2009

massagem lomi-lomi

Inspirada no Havaí, a massagem havaiana tem o objetivo de restabelecer o estado natural de harmonia e de energia no corpo. Atua tanto no corpo físico como no emocional, por isso além de revigorar o corpo devido aos desgates das atividades diárias, a massagem também alivia sua carencia afetiva.

Massagem lomi-lomi (massagem geral Havaiana realizada essencialmente com antebraços, cotovelos e punhos), é uma massagem de saúde especial, oriunda da antiga Polinésia, principalmente dos curandeiros havaianos, que passaram essa arte de pai para filho.
O objetivo dessa massagem é conduzir o cliente a um estado de harmonia, calma e boa disposição. A massagem "Lomi Lomi" estimula a circulação sanguínea e o sistema linfático, elimina dores musculares, cansaço e tensão. Além disso, essa massagem desintoxica o organismo e é conveniente para apoiar a luta contra a celulite e inchaços dos membros inferiores.

Lomi lomi em havaiano significa esfregar, amassar, massagear, sobre o corpo do paciente. Além de um relaxamento profundo dos músculos, através da manipulação dos tecidos e do sistema músculo-esquelético, a massagem havaiana libera os bloqueios e gera energia. Atua também nos sistemas linfático, imunológico, respiratório, digestivo e circulatório, com estímulos que reequilibram e tonificam.

6 comentários:

  1. Bill, já pensou uma
    massagem dessaas no fim do dia? O cara/ a cara chegaria em casa com outra disposição, de diálogo, toque, carinho, sexo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Luiz,quantos benefícios ela traz, além de ser uma delicia.

    ResponderExcluir
  3. Essa massagem só é aplicada nas costas?

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirian, a massagem lomilomi é aplicada no corpo todo, frente e costas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Bill, entrei no seu Blog pq estava procurando mais informaçoes sobre a massagem lomi lomi e quando vi seu video simplesmente me apaixonei, a mùsica tbm è belissima, te adicionei ao MSN pq gostaria de conversar com vc...te deixo um abraço e um Parabèns pelo lindo trabalho...

    ResponderExcluir
  6. Oi Angel, já te add, até lá, obrigado por comentar.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails