sexta-feira, 17 de abril de 2009

Massagem Ayurvédica


Ayurveda é uma das mais antigas, mas também uma das mais completas técnicas naturais para reestabelecer o equilíbrio físico e psíquico.

A massagem ayurvédica é uma vigorosa massagem que estimula os músculos e a circulação, liberando as toxinas presas aos músculos e tecidos. Estimula o bom funcionamento em geral
Há incontáveis benefícios na utilização desta massagem. Reduz a fadiga, faz uma drenagem natural de células mortas, acalma os nervos, incrementa a produção de células brancas do sangue. Através de movimentos repetitivos, diminui stress, melhora o sono e o alongamento dos músculos.

Um dos diferenciais da massagem ayurvédica é que os massoterapeutas, além de usar mãos, também trabalham com seus pés e com o peso do corpo para fazer movimentos de alongamento.

Possui efeito terapêutico também nos corpos emocional, mental e espiritual. As emoções, conceitos, crenças e experiências vivenciadas e contraídas no corpo, são “tocadas” e liberadas, propiciando um profundo processo de auto conhecimento e transformação interna e externa, a partir da consciência corporal.
É um poderoso sistema de tratamento para harmonização, balanceamento e vitalização do ser, além de ter uma atuação específica em problemas crônicos e agudos localizados em diversas áreas do corpo, sempre de uma forma natural e consciente.

2 comentários:

  1. ja faço massagens relaxantes, redutoras (modeladora) e drenagem línfatica. Gostaria de conhecer melhor a ayuvédica, voces tem algum dvd para eu conhecer melhor e ver se me interesso, qto custa e como posso pedir? Favor mande um e-mail para esteticaeliete@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. SOU Massoterapeuta licenciada no IMT deLisboa. Vivo na Covilha onde tenho meu espaço muitosuave e ludico. Gotava imenso de progundar meus conhecimentos sobe Ayuverdia. Descrobri paixão pela minha profissão e gostava humildimente qualquer colaboralçãode voces.
    Um abraço de bons fluidos de Yonice Zurita

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails