segunda-feira, 20 de junho de 2016

Benefícios da Massagem com velas



A massagem com velas utiliza cera especial preparada com óleos essenciais e aromáticos para proporcionar relaxamento.

Depois que a parafina é aquecida e chega ao estado líquido, é espalhada pelo corpo com movimentos deslizantes e de compressão, facilitando a absorção do produto.

Imagine um fio quente passando pelo corpo, e depois uma massagem relaxante, tudo em um clima calmo e levemente aromatizado.

Essa massagem tem um grande poder terapêutico, e não precisa se preocupar com a cera quente, já que ela não queima e, além disso, tem diversas propriedades nutritivas que hidratam a pele.

Benefícios da Massagem com velas

A técnica de massagem com velas reúne alguns benefícios proporcionados pelo método de amassamento dos tecidos moles da pele e aromaterapia, pois alivia a tensão muscular, as dores do corpo, elimina o cansaço, relaxa os músculos, alivia os sintomas do estresse promovendo o restabelecimento da energia.

“Além de todos esses benefícios, a massagem com vela também favorece a beleza do corpo, pois deixa a pele mais bonita e hidratada, além de perfumada.” Ideal para pessoas que apresentam sintomas de stress, esgotamento físico e insônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails