quarta-feira, 6 de abril de 2016

UMA BOA MASSAGEM AJUDA AFASTAR GRIPES,RESFRIADOS E ESTRESSE




Massagem, seja ela de qualquer natureza, resume-se em tocar, sentir e relaxar, trazendo somente benefícios ao corpo.


Massagem na cabeça e no rosto: alivia as linhas de preocupação da face, imagine que cada toque está apagando a tensão criada sob a pele.


Massagem no pescoço e ombro: É bastante comum acumularmos o estresse e a tensão no nosso dia a dia no pescoço e nos ombros, muitos de nós passam horas todos os dias sentados à frente de computadores, o que também cria uma contração nessa região, nesta sessão de massagem ajudarão a aliviar essa tensão.


Massagem na coluna: Esta é uma das sessões mais importante, pois a coluna é a sede de nosso sistema nervoso. O alongamento dos músculos externos e profundos e o alívio e alinhamento das vértebras.


A massagem aumenta a vitalidade e retarda o envelhecimento, pois fortalece o sistema imunológico, trazendo benefícios no caso de gripes e resfriados, já que nesta época do ano estamos mais vulneráveis a eles.


Sintomas de Estresse: 


Estresse pode tomar diferentes formas e contribuir para sintomas de doenças. os sintomas mais comuns incluem dor de cabeça, desordens do sono, dificuldade de concentração, temperamento explosivo, estômago perturbado, insatisfação no trabalho, moral baixo, depressão e ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails