terça-feira, 12 de abril de 2016

O STRESS



"A DOR E INEVITAVEL, O SOFRIMENTO É OPCIONAL".
Carlos Drummond de Andrade.

O STRESS - do Inglês: Tensão; se caracteriza pela fadiga física somada ao cansaço mental, é uma resposta ao esforço exigido pelos meios de produção, em um mercado cada vez mais exigente, com uma competitividade nem sempre saudável...

Além da necessidade de produção, as pessoas estão sujeitas a uma rotina extenuante, que alterna: conflitos familiares, frustrações/perdas, e dificuldades no trabalho que podem culminar em: irritabilidade, ansiedade, depressão, manifestações psicossomáticas, etc.

A alternativa é RELAXAR, isto significa mudar os padrões cotidianos, como a preocupação com o tempo e a produção, quando você estiver Relaxando, pense somente em si, nos momentos agradáveis que irá te proporcionar estimulando sua auto-estima e obtendo prazer absoluto, fazendo com que esqueça dos problemas do dia a dia.

RELAXAR - do infinitivo em Latim: Relaxare; Tranqüilizar, abrandar, aliviar. Entenda que relaxar, não é produzir, mas  sim,  procurar alternativas para se sentir satisfeito e realizado, valorizando seu interior e diversificando seu cotidiano, afinal o tédio é filho da mesmice.

A nossa  intenção  é dar a oportunidade de você relaxar; encontrar algo que o "descarregue" da tensão diária, que descontraia  sua mente, como banhos demorados e massagens  revigorantes e relaxantes. Nossa missão  é cuidar de você, restabelecendo o bem estar físico, emocional, energético e mental. Nosso objetivo é proporcionar a  nossos clientes momentos de prazer e harmonia com nossas excelentes massagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails