terça-feira, 12 de abril de 2016

Massagem Relaxante e Energética


Massagem Relaxante e Energética é executada aplicando movimentos firmes e suaves sobre o corpo, proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios. Existem diversas técnicas de massagem para praticamente todos os fins: correção postural, relaxamento, pós cirúrgica entre outras.
Com a Massagem Relaxante e Energética, os músculos tensos e doloridos relaxam. É uma ótima indicação para pessoas com fibromialgia (condição dolorosa generalizada e crônica). A técnica é realizada com toques mais leves para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento. O principal deles é a ocitocina, que diminui o estresse, combate o medo e melhora relacionamentos.
A massagem relaxante também abaixa a pressão sanguínea, melhora o sistema digestivo, proporciona benefícios físicos e psicológicos, aliviando dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios. É uma ótima alternativa para pessoas que passam por dificuldades ou se sentem angustiadas.
É muito indicada para quem tem problemas de insônia ou acorda com sensação de cansaço. Quem tem dias corridos nas grandes cidades costuma sentir melhor os efeitos da massagem relaxante. Ela acalma a mente das pessoas. Todos os sistemas do corpo reagem positivamente à técnica. O coração bate mais calmo, a respiração melhora e fica mais profunda, a pressão sanguínea normaliza e o intestino funciona melhor.
A massagem relaxante traz para a pessoa bem estar, mais vigor e vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails