terça-feira, 15 de março de 2016

Massagem Thai



A Massagem Thai , é uma arte única e poderosa de cura que tem sido uma parte integrante da medicina tradicional tailandesa durante milhares de anos.
Muitos bloqueios resultam em doenças, que poderão manifestar- se fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente.
Embora o principal na massagem thai seja geralmente a prevenção da saúde, também pode ser de grande benefício terapêutico para uma série de problemas e condições específicas, tais como dores de cabeça, dor nas costas, distúrbios digestivos, tensão cervical e ombros, dor nas articulações, insônia e outras doenças relacionadas ao stress.
O libertar do fluxo de energia vital no corpo, ajuda a melhorar a postura, respiração, flexibilidade, digestão e circulação. Os músculos são esticados, órgãos internos tonificados e a tensão emocional e nervosa é reduzida.
O objetivo da massagem Thai  é deixar que o corpo, a mente e o espirito entrem em perfeito equilíbrio e harmonia. São utilizadas manobras que envolvem torções, compressões, alongamentos profundos, estiramentos,onde se utilizam também pés, joelhos, cotovelos e os antebraços do Terapeuta durante a massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails