sexta-feira, 3 de julho de 2015

Massagens ideais para o inverno



Nada melhor do que uma boa massagem para relaxar. Mas nos dias frios, até isso dá preguiça!

Candle Massage
A técnica é desenvolvida nos EUA e muito utilizada nos dias frios. A massagem é realizada com manteigas vegetais cosméticas e óleos essenciais em formato de vela, que, levemente aquecidos, ao entrarem em contato com a pele, produzem um efeito agradavelmente relaxante.


A harmonia entre a profunda hidratação produzida pelos ativos, o agradável calor em contato com a pele, potencializados pelos movimentos na pele tornam essa massagem especial, agradável, prazerosa e relaxante.
Dentre os benefícios da massagem estão: alívio de tensões musculares, boa circulação sanguínea, regularização do funcionamento intestinal, regularização do sono, e hidratação profunda da pele.
Pedras quentes
As massagens com pedras quentes são uma excelente escolha. Em um ambiente tranquilo e relaxante, o terapeuta inicia a massagem com óleos essenciais e prepara o corpo para receber as energias das pedras. Em seguida são feitos deslizamentos e manobras com as próprias pedras, que também são colocadas ao longo dos meridianos, na região vertebral, braços, pernas, mãos e pés.
"Essas pedras carregam grande energia em seu núcleo e o calor faz com que essa energia seja transmitida ao corpo. Dessa forma, as tensões musculares e os bloqueios são dissolvidos. As energias negativas se dissipam ficando uma sensação de extremo de relaxamento e bem-estar" Outro benefício das pedras quentes é o aumento da circulação sanguínea e a eliminação de toxinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails