domingo, 16 de setembro de 2012

Massagem Respiratória

Ao realizar uma respiração correta, ou seja, aquela que se faz pelo movimento do diafragma, se produzem pressões no ventre que atuarão de forma direta e eficiente para melhorar a digestão.

É o equivalente a uma saudável massagem sobre todos os orgãos abdominais (fígado, intestino, rins, pâncreas...) melhorando e aumentando as secreções que eles dispõem. Além disso, a respiração influi para destruir as toxinas que se formam no corpo, alterando os resíduos, estabilizando as funções orgânicas e fortalecendo os organismos debilitados.

Um outro beneficio de uma boa respiração é que esta é capaz de promover uma diminuição dos batimentos cardíacos e do sistema cerebral oferecendo uma perfeita harmonização do corpo e da mente.

Durante a sessão de massagem procuramos fazer com que o individuo se aperceba da importância da respiração e respire conforme o toque até que entrar em estado de relaxamento profundo, liberando-se de todas as suas tensões psico-físicas.

Hud`Alex

O amor deve ser como a respiração. Deve ser apenas uma qualidade em você, onde quer que esteja, com quem esteja, ou mesmo se você estiver sozinho, o amor deve transbordar de você. Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.


Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails