quarta-feira, 12 de setembro de 2012

10 razões para receber massagem


10 RAZÕES PARA RECEBER TERAPIA POR MASASGEM E CONHECER AS DIVERSAS MODALIDADES ORIENTAIS E OCIDENTAIS.

1. Eliminar quadro álgico - Massagem proporciona uma redução significativa da dores no dorso, enxaqueca, dores de cabeça, no pescoço, no ombro, nas articulações, nos músculos, artrite, fibromialgia e lesões musculares. Métodos– Massagem Sueca /Massagem Desportiva/ Shiatsu/ massagem Miofascial / ...Massagem Global Integral/ Massagem Terapêutica.

2. Stress/tensão - Massagem diminui a tensão muscular e a pressão arterial. Aumenta a sua clareza mental e revitaliza a tua mente. A massagem aumenta também o desempenho acadêmico e a capacidade de se concentrar. Métodos - Massagem Sueca /Shiatsu/ Miofascial / Massagem Global Integral/Massagem Terapêutica / Massagem Estética para imagem corporal.

3. Rejuvenesce/imagem corporal - Massagem melhora o sistema imunológico, aliviando dores musculares e a rigidez. Também aumenta a elasticidade dos tecidos e a flexibilidade articular, melhora a circulação do sangue e do sistema linfático. Promove uma pele saudável e vibrante.Métodos- Drenagem linfática / Massagem Estética /Massagem Terapêutica/ Massagem Ayurvédica/ Massagem Miofascial.

4. Atua na emoção - É grande o número de pessoas que recebem tratamentos regulares de massagem como uma alternativa para lidar com a depressão. A massagem aumenta a autoestima, melhora o humor, diminui a depressão, reduz a ansiedade e a insônia. Também pode aliviar os sintomas de TPM. Métodos -Massagem Clínica/Massagem Ambulatorial/ Massagem Terapêutica /Massagem Miofascial/TMCS.

5. Acelera a Cura e homeostase geral - Massagem acelera a cicatrização de músculos, tecidos e pele. Assim, a massagem é excelente no pós-operatório, quando aplicada regularmente melhora o sistema de equilíbrio geral homeostase. Métodos – Massagem Clinica /Massagem Ambulatorial /Massagem terapêutica/ Massagem Miofascial/Massagem Desportiva/ Shiatsu/ Massagem Ayurvedica /Tuiná/ Massagem Tailandesa/Massagem Shidda.

6. Aumenta a Flexibilidade/ Mobilidade - Massagem é maravilhosa para melhorar as habilidades motoras. Ajuda no desempenho de atletas profissionais, pessoas que praticam esporte, idosos. Também ajuda no sistema esquelético. Métodos - Massagem Clínica /Massagem Miofascial /Massagem Terapêutica/ Massagem Ambulatorial /Massagem Desportiva/Alongamento terapêutico/ Shiatsu.

7. Remove o Acúmulo de Toxinas - Massagem ajuda em desordens digestivas (como constipação intestinal e gases), drena as toxinas dos tecidos que provoca rigidez muscular. Métodos – Massoterapia clínicas /Massagem Miofascial /Massagem Terapêutica.

8. Melhora a Pele - Massagem estimula a produção das glândulas da pele, deixando a pele saudável e ajudando a reduzir cicatrizes superficiais. Ajuda na diminuição das rugas e de marcas de expressão. Com o uso dos óleos e cremes, mantém a pele hidratada e saudável deixando-a mais firme e elástica. Métodos – Drenagem Linfática manual /Massagem para imagem corporal / Massagem miofascial/Massagem Ayurvédica.

9-Massagem para tecido conjuntivo - A massagem melhora a condição do colágeno que por sua vez ajudará na manutenção de todos os tecidos inclusive na cicatrização. Métodos – Massagem Miofascial / Massagem Clínica.

10 – Massagem é ótimo para os órgãos e vísceras – A massagem pode auxiliar na função dos órgãos internos assim como na função bioenergética destes. Trabalhando os órgãos preservamos e movimentamos a energia interior. Métodos – Massagem Clínica/Massagem Miofascial /Shiatsu/Tuiná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails