sábado, 19 de fevereiro de 2011

Aromas poderosos



Além de perfumar a casa, os incensos agem como talismãs ambientais, auxiliando a higienizá-los e protegê-los. Fique com aquele que mais lhe agrada pelo seu aroma preferido, mas também pela energia que ele atrai.

Bouquet: combate a frieza emocional.

Erva cidreira: estimula a autoconfiança.

Narciso - traz amor e afetividade.

Pêssego - aumenta a vitalidade e a sensualidade.

Sálvia - promove o equilíbrio entre mente e corpo.

Alecrim - Estimulante mental, ativa a memória dispersando o cansaço da mente, estimula a consciência, animador, anti-depressivo.

Alfazema - Atua no plano astral eliminando maus fluidos e as energias negativas nos ambientes.

Almíscar - Afrodisíaco, ativa a sensibilidade, revitalizante mental.

Arruda - Proteção. Usado a noite, garante um sono mais tranquilo. Importante filtro contra espíritos negativos, mau olhado, inveja e má sorte. Usado na limpeza contra energias negativas.

Benjoim - Limpa e descarrega ambiente, neutraliza inveja, mau olhado e etc. Propicia a serenidade e purificação espiritual.

Calandre - Ativa a concentração, desperta o interesse pelo desconhecido. Harmoniza o aspecto familiar.

Canela - Atrai dinheiro, clientes, novos amores, casamento, domina o sexo oposto. Atrai bons fluidos.

Cânfora - Usada em massagens para relaxamento muscular, vaporizado atua contra o egoísmo, inveja, exaustão, nervosa e elimina a negatividade
Eucalipto - Harmoniza e estabiliza emoções, ansiedade, meditação e é bom para o stress.

Flor De Laranjeira - Estimula harmonia, carinho, alegria e felicidade. Calmante em caso de nervosismo, insônia, tensão e preocupação.

Flor De Pitanga - Revitalizante, energético, ativa a sensibilidade e é atuante na área de conquista materiais.

Jasmim - Calmante, anti-depressivo, estimulante da sensibilidade, sempre usado na composição de perfumes afrodisíacos.

Lavanda - Calmante para agitação, excitação, insônia, irritação, diminui a ansiedade, tensão, depressão. Dissolve negativismo e obstinação

Lótus - Utilizado por clarividentes. Ajuda na concentração mental no relaxamento, inibe a compulsividade o medo e a insegurança interior.

Madeira - Dissolve sentimentos de apreensão, preocupação excessiva. Contra medo, compulsividade. Confortante /necessidade de amparo, insegurança.

Mirra - Como óleo e usado para limpeza da casa, afasta maus fluidos e abre caminho, é também poderoso condutor de entidades do astral.

Olíbano - É usado pelos povos africanos para ajudar na concentração de espíritos e divindades positivas, forte condensador de energia.

Patchuli - Estimulante sexual, anti-depressivo e revigorante. Muito usado como afrodisíaco e atua contra impotência sexual masculina.

Rosas - Trabalha com a energia solar, trazendo alegria e vitalidade ao coração. Anti-depressivo. Bom para pressão baixa, tensão nervosa e stress.

Sândalo - Calmante, induz o relaxamento profundo e o auto controle. Usado em trabalhos psíquicos, ioga e meditação.

Verbena - Afasta a negatividade, tristeza e melancolia, nos libera de energias negativas atraindo a desenvoltura, alegria e bom astral.

Ylang Ylang - Potencializa a auto-estima. O indicado para o equilíbrio do sistema nervoso. Fortalece a capacidade de sentir prazer e viver a própria sensualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails