segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Massagem quântica



Quando você ouve que precisa de terapia, qual a primeira impressão ou ideia que vem na sua mente?  Provavelmente você se vê sentado em um divã conversando sobre seus problemas para ficar em harmonia com seu eu interior, mas hoje existem outras técnicas mais relax que também podem te ajudar a encontrar este equilíbrio, como a Terapia Holística.

As Terapias Holísticas são hoje uma das formas de trabalho que mais crescem no mundo e geralmente elas fazem parte das medicinas orientais (como a Medicina Tradicional Chinesa e Medicina Ayurveda), utilizadas a milhares de anos. O motivo do aumento da procura por estes tratamentos se deve ao fato de que todas elas enfocam o ser humano como um ser integral, composto de espírito, mente, emoção e corpo físico. Sendo assim, no enfoque holístico a doença do corpo físico é apenas o reflexo das desarmonias que já existem nos campos energéticos.

“Segundo a física quântica, hoje se sabe que todo o pensamento gera uma emoção, e se formos pessimistas, por exemplo, o pessimismo gerará mau humor, raiva, ressentimento ou alguma emoção negativa que se converterá  em desequilíbrio emocional que trará um desconforto físico como dores e outras disfunções, e as técnicas adotadas nas terapias holísticas como Reiki, Yoga, Acupuntura, Florais, Do-In, Shiatsu, Ta-Chi-Chuan, e Massagens ajudam as pessoas a aliviar o stress físico e emocional,  como dores nas costas, prevenção e combate a depressões, insônia, TPM, ansiedades, medos, síndromes,  e outras questões, como: insatisfação no trabalho, problemas de relacionamentos, falta de prosperidade financeira, baixa autoestima, falta de confiança e  coragem, dentre outros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails