segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A Terapia corporal holística



A Terapia corporal holística-bio conexão ou massagem holística, é uma terapia corporal que difere de outros tipos de massagem. O foco não é na dor e nem nas tensões musculares (apesar do alívio que promoverá). E sim no equilíbrio energético. Portanto, não é uma técnica simplesmente física, como nas maioria das massagens,  esta tem uma verdadeira abordagem holística, porque o foco principal é conduzir uma leitura tátil de como está o seu mental, emocional e o espiritual, conforme a reação no movimento da própria técnica no corpo físico.

O objetivo é reconectar o eixo sensorial, limpando os canais das nadis (canais energéticos)  promovendo fluidez, através do fluxo nos chakras, com o propósito de liberar os nós que se  formam através das conexões negativas pelo cotidiano.

Esta técnica está baseada em conceitos indianos e abre portais permitindo a reconexão com o eixo dos chakras: básico (equilíbrio do fluxo da sensoriedade), cardíaco (afetividade) e visão(foco).

Inclui uma gama de diferentes técnicas de toque, que pode variar desde a liberação de tecido profundo, como para outros movimentos sutis e  profundamente relaxante. Serão utilizadas como base, as técnicas de varredura e a sensitiva, promovendo a ponte de bio conexão. Você certamente sentirá que a massagem está trabalhando “com você” por isso denominado de terapia corporal holística de bio conexão. Reconectando os eixos energéticos e reativando a seiva vital no corpo, restabelecendo o fluxo do prana no mental e no emocional e equilibrando o campo energético.

Promove alívio de dores cotidianas, elimina o stress, aumenta o relaxamento mental, elimina sentimentos de ansiedade e tensão, promovendo bem-estar geral. Ela é uma excelente técnica para ser coadjuvante ao suporte de outras terapias psicológicas, porque relaxa a mente facilitando o entendimentos dentro de produções catárticas, eliminando-as da memória celular e muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails