domingo, 22 de março de 2015

Massagem: é preciso retornar?


Você resolve receber uma massagem porque estava com dor, estressado ou qualquer outro motivo. Ao final da sessão se sente muito bem, renovado, a dor desapareceu ou pelo menos reduziu bastante. Contudo o terapeuta recomendou que você retornasse em um determinado tempo.
'Mas se eu acho já estou bem, por quê tenho que voltar?’ Você não tem que voltar. Se houver uma grande necessidade o profissional com certeza lhe explicará. Mas muitas vezes ele apenas sugere que você volte.
Quando você é atendido, "você" é atendido, e não os seus problemas (pelo menos você é mais importante). Sua saúde, o equilíbrio do seu organismo deve ser reestabelecido. Consequentemente, suas dores e desconfortos serão amenizados.
Então quando lhe é sugerido uma nova sessão, ou várias dependendo do caso, não é por causa dessa dor que surgiu do "nada". É para tratar coisas que você pode não estar consciente ou para prevenir problemas futuros.
Se você se sentiu bem, viu resultado, se permita proporcionar mais cuidados a você mesmo. O terapeuta não quer apenas que você volte porque ele vive disso, mas porque sabe que pode lhe ajudar muito mais. A cada sessão pequenos bloqueios serão eliminados, novas camadas serão atingidas, os efeitos vão se aprofundar cada vez mais.
A massagem e todas outras terapias corporais, repercutem no seu corpo físico, mental e emocional. Por isso aquele alívio da primeira sessão pode ser potencializado a cada sessão e beneficiar toda a sua vida, lhe proporcionando mais bem estar e qualidade de vida.
JP Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails