sexta-feira, 20 de março de 2015

Massagem Anti-Stress / Relaxamento



A massagem é uma excelente resposta, não importa qual seja a sua questão!
Quem não sente necessidade de parar para recuperar forças de vez em quando? A rotina agitada e a falta de tempo para descansar abrem cada vez mais espaço para as tensões e para o stress, que por sua vez abrem cada vez mais portas para o desenvolvimento de doenças e condições de saúde mais fragilizadas. Dar prioridade aos momentos de descanso e relaxamento, propícios à recuperação da energia vital e ao estímulo das capacidades auto-regeneradoras e auto-curativas do corpo, mais do que uma vontade de alguns é hoje uma necessidade de saúde de todos. No dia-a-dia, muitas vezes não é fácil encontrar o tempo e a oportunidade para isso, mas com as maravilhosas massagens Anti-Stress ,mais simples e possível solucionar esses problemas.
Com o auxílio e aplicação de algumas das mais eficazes técnicas de cura e revigoramento . será possível recuperar o “fôlego” para lidar com os desafios da semana e sobretudo atenuar e mesmo eliminar muitos sintomas do stress e da tensão que se manifestam fisicamente, que causam incómodos, irritações, falta de concentração, mal-estar em geral.
Massagens corporais que trabalham com pontos de pressão, cuidadosamente aplicados, estimulando o sistema nervoso, com técnicas neuro-musculares que aliviam a tensão muscular e propiciando o bem-estar do seu corpo e da sua mente. Descubra na massagem o seu refúgio anti-stress, do caos citadino ou rotinas diárias e reencontre-se, reequilibrando energias.
DETALHES:
Massagem Anti-Stress / Relaxamento
A Massagem Anti-Stress de Relaxamento é uma massagem profunda e relaxante, que restabelece o equilíbrio do corpo e da mente. Aplica-se um óleo essencial selecionado e várias técnicas que têm como principal função promover a melhoria da circulação sanguínea, remover substâncias tóxicas, aliviar o stress e restabelecer a área psico-emocional, fisiológica e energética de cada indivíduo. Os principais benefícios da massagem de relaxamento são: um relaxamento global no corpo, contribuindo para o bem-estar geral do organismo; Maior elasticidade nos músculos tensos e doridos; Aumento da circulação sanguínea e aumento do aporte de oxigénio e nutrientes para os músculos; Aumento da circulação linfática e melhoria do sistema imunológico; Ajuda na eliminação das toxinas; Alívio de inchaços; Melhorar a respiração; Normalizar a pressão sanguínea; Melhorar a capacidade de funcionamento e recuperação muscular; Um efeito relaxante no sistema nervoso e um sono mais relaxado; Diminuição do stress e melhoria do sistema digestivo; Recuperar lesões por esforço repetitivo; Aumentar o conhecimento do corpo.
Este é um tipo de massagem especialmente aconselhada a pessoas que se encontram fatigadas, estafadas, deprimidas ou à procura de um bem-estar geral.
Indicações terapêuticas:
- Melhoria da circulação sanguínea
- Promove a sensação de bem-estar físico-mental
- Diminuição de problemas metabólicos
- Moderação de stress emocional e físico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails