segunda-feira, 2 de março de 2015

MASSAGEM RELAXANTE


Uma boa massagem faz mais que apenas relaxar seus músculos.




Cuide do seu corpo.


A massagem relaxante é um procedimento que utiliza movimentos suaves e manobras como: deslizamento, alongamento e o objetivo de proporcionar benefícios físicos e psicológicos.


 É indicada nos casos de tensão muscular, dores de origem muscular, ansiedade, irritabilidade e stress. 


Os resultados se dão pelo toque que a massagem desencadeia em transformações físicas e emocionais que cria por vezes uma sensação de descanso, paz e realização tanto no corpo como na mente.


 A massagem relaxante também trás benefícios psicológicos a nível mental, a massagem não apenas alivia o stress diário como também a ansiedade. Uma massagem cuidadosa gera sensações de bem-estar, confiança e alegria. 


Também pode libertar grande energia. A massagem, ao transformar hábitos crônicos de ação e reação, também efetua uma mudança profunda na postura e na expressão facial. ligue e agende seu horario
Isso acontece porque a massagem relaxante, proporciona reduções significativas nos níveis do hormônio do stress (cortisol) e provoca elevações da oxitocina, um hormônio associado ao contentamento e à confiança, causando em você a sensação de bem-estar e relaxamento.
Benefícios:
  • Aliviar o stress e as dores;
  • Relaxa e facilita as atividades musculares;
  • Melhorar a circulação;
  • Ajuda na eliminação das toxinas do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails