sábado, 12 de julho de 2014

Massagem com lenços


A massagem com lenços, surgiu da necessidade de se realizar alongamentos, oxigenar e nutrir a pele.

É uma massagem diferenciada, pois não utiliza cremes, óleos ou géis para ser realizada.

Podemos associar os alongamentos com outras massagens, unindo movimentos com a cromoterapia, aromaterapia e música, ela relaxa e contribui para drenagem linfática e modelar a silhueta.

Com o auxilio dos lenços maiores o terapeuta realiza manobras ritmadas, estimulando os músculos com vibrações, oscilações, trações e rotações que despertam a sensação de bem estar.
Os lenços maiores são utilizados durante os alongamentos e os menores para manobras realizada na maca, para drenagem linfática e modeladora.
As cores equilibram a energia do corpo e desbloqueiam os chakras. Trabalharemos com as cores correspondente dos chakras, para harmonizá-los.
Os aromas trabalham o fisiológico do cliente, deixando-o equilibrado.
A música ambiente agrada e relaxa o cliente.

Foulari - O que é foulari?
O "Foulari" é uma técnica que consiste em mobilizar todas as regiões do corpo usando lenços, fazendo com que o corpo se sinta leve. Este lenço dança, faz o alongamento e envolvem todo o corpo, com movimentos suaves, pressão ou movimentos envolventes, proporciona um maravilhoso toque final para qualquer tipo de massagem, ou antes, de iniciar outra massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails