sexta-feira, 20 de junho de 2014

Massagem alivia o tempo Jet Lag



Viajar é tudo de bom mas as viagens de longa distância, além de serem cansativas, acabam com a empolgação por conta de um conhecido dos viajantes: o Jet Lag (em português: descompensação horária) que nada mais é do que uma fadiga de viagem por conta da mudança de fuso-horário.
Pensando nisso, oferecemos a técnica de massagem especifica que regula o organismo, para aqueles que gostariam de se recuperar do temido Jet Lag.
A massagem Jet Lag foi desenvolvida para aliviar os desconfortos que surgem com a mudança do fuso, como alteração do sono, insônia, dores de cabeça, enjoo, irritação, dificuldade de concentração, cansaço geral, fadiga muscular, prisão de ventre entre outros e é recomendada tanto para pessoas que passaram por alterações no fuso horário como para sintomas de estresse e exaustão.
O tratamento é feito com movimentos terapêuticos, relaxantes e drenantes, dando mais ênfase às áreas que sofrem com esse desgaste: pernas e cervical, terminando com uma liberação dos músculos da face e uma drenagem facial, que serve para tranquilizar a mente.
Como resultado, ocorre uma regularização do ritmo fisiológico, o edema é reduzido, os músculos relaxam e as dores causadas por uma longa viagem ou por um período de sono não reparador são eliminadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails