quinta-feira, 12 de junho de 2014

candle massage,



Ideal para espantar o frio do inverno, um método de relaxamento realizado por meio do derretimento de velas sobre o corpo promete eliminar o cansaço do dia a dia e ainda deixar a pele do corpo macia e hidratada. 

Chamado de candle massage, o tratamento oferece uma profunda sensação de bem-estar. Isso porque conta com a atuação de um óleo quente (com temperatura que varia de 38 a 39ºC) extraído de velas cosméticas especiais, enriquecidas com aromas e propriedades hidratantes.   Realizada durante uma hora, a massagem de origem americana começa com o derramamento da parafina cosmética. Logo em seguida, movimentos drenantes e de amassamento e rolamento passam a ser feitos para potencializar os efeitos da prática que também alivia as tensões musculares, melhora a circulação sanguínea e regulariza o funcionamento intestinal.  

A aplicação da cera quente e as manobras são repetidas ao longo da sessão em outras áreas do corpo, como braços, mãos e pernas. "Por contar com o toque das mãos , o cliente desfruta de uma sensação de carinho. Por isso, a técnica não machuca e não causa nenhum tipo de dor, pelo contrário".   Livre de contraindicações, a candle massage pode ser feita em todos os tipos de pele e oferece benefícios imediatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails