segunda-feira, 16 de junho de 2014

Benefícios da massagem no inverno


O friozinho do inverno é um bom motivo para uma deliciosa massagem para relaxar e cuidar do seu corpo. Nas estações mais frias, os benefícios da massagem aumentam, pois afastam gripes e resfriados, hidratam a pele ressecada pelo clima e eliminam as dores mais presentes nesta época.

O prazer de receber a massagem também aumenta, pois o corpo sofre mais com o frio. Além disso, os ingredientes quentinhos relaxam muito mais no frio.

O clima seco e o frio também ressecam a pele durante o inverno. Por isso, nesta época, as massagens terapêuticas costumam utilizar cremes e óleos com propriedades específicas, que são um excelente aliado para manter a pele hidratada e prevenir estrias.

A massagem no inverno também aumenta a vitalidade, que retarda o envelhecimento e fortalece o sistema imunológico contra gripes e resfriados.

E, outra vantagem da massagem no inverno é o estímulo da circulação sanguínea e dos músculos, desobstruindo o fluxo de energia e liberando toxinas presas aos músculos e tecidos. A massagem ativa a circulação do sangue, da linfa e dos hormônios através dos movimentos de deslizamento, amassamento da musculatura e manipulação dos pontos de pressão.

Marque sua massagem e comece a aproveitar os benefícios da massagem no inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails