quinta-feira, 27 de março de 2014

Massagem Ayurveda- Método Kosum Modak



Ayurveda significa Ciência (Veda) da Vida (Ayur). É o nome dado ao conhecimento médico desenvolvido na Índia há cerca de 7000 anos atrás, o que faz dela, um dos mais antigos sistemas medicinais da humanidade. 

Com efeito, a medicina Ayurveda é tida como a mãe da Medicina, uma vez que muitos dos seus conceitos estão na origem daquilo que hoje conhecemos como Medicina Tradicional Chinesa, Árabe, Romana e Grega.

massagem ayurveda é uma das técnicas mais utilizadas pelos médicos e terapeutas Vedas, por ser de baixo custo e fácil aplicação e por, acima de tudo, garantir bons resultados na intervenção junto dos pacientes. 

Através de toques profundos com as mãos, cotovelos e pés, contando também com alguns alongamentos e trações, esta massagem tem efeitos terapêuticos mas também a nível emocional, mental e espiritual, aliviando a tensão no corpo, proporcionando uma maior flexibilidade e mobilidade nas articulações, fortalecendo o sistema imunológico, e atuando ao nível antisstress e antidepressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails