segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Toque Quantum




O que é o Toque Quantum ?
O Quantum Touch é uma terapia que faz uso de energia para provocar alterações e correções quer no corpo quer a nível emocional.

O Quantum Touch eleva a frequência energética do terapeuta para níveis bastante elevados conseguindo dessa forma resultados físicos e emocionais, sendo capaz de produzir alterações (correções) físicas impossíveis ou muito difíceis de se conseguirem com outras abordagens.

Este é um método que faz uso de um toque muito suave e da transmissão de energia criada pelo terapeuta/facilitador que ativa os processos de cura da pessoa ou paciente.

Quantum Touch e Reiki
Quantum Touch nada tem a ver com Reiki.

Enquanto o Reiki faz uso da energia universal, o Quantum Touch desenvolve a energia individual por forma a elevar quer a sua vibração (frequência), quer a quantidade de energia disponível para o tratamento.

No Reiki os terapeutas apenas são canais de energia que canalizam a energia universal para o paciente, pessoa, animal, planta etc.

No Quantum Touch essa energia é criada e mantida pelo terapeuta.

Com esta abordagem o terapeuta não se esgota uma vez que é treinado a manter sempre uma grande quantidade de energia disponível para si e para os tratamentos que efetua.

Como a frequência e quantidade de energia é controlada pelo terapeuta, este consegue canalizá-la de acordo com o problema e necessidade do corpo e dos tecidos ou seja canalizá-la para os locais que precisam de ser "corrigidos".

O objetivo não é apenas canalizar energia para a pessoa mas também elevar o seu nivel energético e vibracional e dessa forma criar melhores condições para que as curas e resultados aconteçam.

Quem trabalha com outros tipos de energia (ou terapias) poderá adicionar (misturar) o Quantum Touch ao seu trabalho permitindo-lhe conseguir mais e melhor naquilo que já faz.

Quantum Touch e Cura Quântica
O Quantum Touch quando usado com a aplicação da Cura Quântica, permite aumentar os efeitos da Cura Quântica e dessa forma os resultados que ela obtém.

No fundo o Quantum Touch é mais uma ajuda que podemos adicionar às nossas abordagens/terapias e dessa forma conseguir mais e melhores resultados.

Quantum Touch e Terapia Craneo Sacral
Quando se adiciona o Quantum Touch à Terapia Sacro Craniana os resultados são muito mais rápidos e eficazes conseguindo-se mais e melhor em muito menos tempo.

O mesmo é verdade para todos as outras modalidades como a osteopatia, a quiroprática, a acupuntura, a massagem, etc. etc. onde se consegue mais e melhor em menos tempo.

O Quantum Touch é para todos.
O Quantum Touch é uma terapia que pode ser usado por todos e pode ser aplicada por qualquer um, bastando para isso aprender a aplicar as diversas técnicas do Quantum Touch.

O Quantum Touch não requer conhecimentos prévios e como tal qualquer pessoa o pode aprender, desde crianças aos idosos.

O Quantum Touch pode e deve ser aplicado em qualquer situação do nosso dia a dia em que seja preciso diminuir ou eliminar as dores ou acelerar o processo de recuperação de qualquer problema de saúde.

Todos os problemas físicos reagem muito bem ao tratamento com Quantum Touch.

Com o uso do Quantum Touch associado ou não às abordagens tradicionais conseguem-se resultados muito mais rápidos e muito mais eficazes.

Os resultados costumam ver-se e sentir-se de imediato.

Formação em Quantum Touch
Qualquer pessoa pode fazer esta formação. O ideal é ter uma pessoa em cada casa a aplicar Quantum Touch. Não é preciso ter conhecimentos nem formação em anatomia nem em saúde nem em nenhuma outra área.

Se é terapeuta ou mesmo se não o é, tem uma oportunidade única em aprender esta incrível terapia.

Esta é uma abordagem ótima para todos aqueles que são terapeutas ou facilitadores pois incrementa bastante os resultados que conseguem com as abordagens que já utilizam.

José Carlos Santiago
Veja os Videos em www.youtube.com/fotovideos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails