segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Terapia de menta


A menta, também conhecida como hortelã em algumas partes do mundo, é utilizada com diversos fins: anti-séptica, aromática, digestiva, expectorante e até mesmo estética.

Agora existe no mercado a chamada terapia de menta, perfeita para o verão. "Ela é ideal para refrescar e hidratar a pele com o delicioso aroma de menta no verão".

A terapia também trás alguns outros benefícios. Ela melhora a circulação sanguínea, provoca um relaxamento intenso, refresca e hidrata bastante a pele, o que até valoriza o bronzeado.

Como ela funciona? "O primeiro passo é uma massagem com mousse de menta fresca. Logo depois, a pele recebe hidratante de cânfora e hortelã, para tirar o aspecto ressecado do pós-sol, e hidrata bastante para valorizar o tom bronzeado. No final, é feito um delicioso banho de imersão de ozônio com menta e folhas de alecrim". Assim você sai relaxado, sem estresse e, associada à cromoterapia, você ainda ganha o bônus de equilíbrio hormonal. No pós-praia ela parece pedida certa.

O melhor de tudo é que não há contra indicações. "Qualquer pessoa, de preferência maior de 16 anos, que precise de relaxamento e queira hidratar a pele pode fazer".

E o resultado é super rápido. Nota-se a diferença na textura da pele - e no humor do cliente, claro - é imediata. "Na primeira sessão já vemos diferença, a pele é outra e a pessoa sai renovada!", enfatiza a profissional.

É aconselhado fazer uma sessão por semana, durante um mês inteiro, para um resultado prolongado.
fonte:vila mulher

2 comentários:

  1. Bill

    Para mim não existe coisa melhor do que uma boa massagem. Relaxa, afasta o estresse e ainda dá um ânimo novo.

    O dia que for a Brasilia vou combinar uma massagem contigo.

    Abs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails