sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Yoni Massagem


Deva Nishok desenvolveu um método único e exclusivo no mundo de massagem na Yoni (como é conhecido o órgão genital feminino em sânscrito, cujo significado é “Portal da Vida”).

Esta revolucionária técnica é resultado de suas observações e pesquisas realizadas desde 1996 em seus trabalhos com sexualidade sagrada.

Yoni Massage proporciona uma qualidade excepcional de prazer muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem através das manipulações usuais do clitóris e da vagina.

Esta massagem provoca mudanças sensoriais significativas na Yoni . Trata-se de um método resolutivo e eficaz de tratamento para questões como ausência de libido, anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldades em atingir o orgasmo, vaginismo (contração involuntária vaginal que impede a penetração e causa dor) e insensibilidade genital.

Ainda mais, Yoni Massage proporciona experiências de níveis mais elevados de percepção e consciência, a supraconsciência.

A mulher pode alcançar através da Yoni Massage:

Estados de consciência e percepção alterada - supraconsciência.
Alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris que alteram significativamente situações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo.

O método é excepcional para anorgasmia (ausência de orgasmo), perda ou diminuição de sensibilidade genital.

Mudanças no paradigma do corpo, na compreensão do prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails