quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Massagem a 4 mãos Yin/Yang.


Numa sessão de massagem a 4 mãos Yin/Yang, a pessoa é massageada por uma massagista feminina e por um massagista masculino em simultâneo.

O objetivo desta massagem é atingir o equilíbrio energético do organismo através do uso das energias Yin/Yang. Neste caso concreto o massagista masculino representa o Yang e a massagista feminina representa o Yin.

Juntos representam a união e a complementarieda de entre os opostos. As manobras utilizadas na Massagem a 4 Mãos são as mesmas utilizadas na massagem de relaxamento ou californiana com as manobras a fluírem ao ritmo de uma música relaxante.

Durante toda a sessão os dois massagistas aplicam movimentos sincronizados resultando assim em um equilíbrio e relaxamento total a nível psicológico e físico por parte do cliente.



Tal como em qualquer outro tipo de massagem, o efeito mais imediato será o relaxamento. Este relaxamento irá contribuir para muitos outros benefícios, incluindo a redução do stress mental. Este tipo de massagem também promove uma melhoria do estado de saúde através do aumento do fluxo e da circulação sanguínea por todo o corpo.

Será seguramente uma experiência inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails