sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lingham massagem


Em sanskrito Pênis é Lingam (pronuncia-se LING-AHM) e é traduzido como "Espada de Luz." Milhares de anos atrás, quando foi desenvolvida a massagem no Oriente o Lingham era visto como parte integrante de saúde geral e do bem estar.

Na Sagrada Sexualidade Tântrica, o Lingam é respeitosamente visto como um órgão vital e honrado com finalidade de canalização de energia criativa e de lazer, diferente da cultura ocidental que freqüentemente refere-se de maneira pejorativa ao genital masculino .

Essa perspectiva oriental tem influenciado e re-orientado o estilo de vida de nós ocidentais levando uma grande parcela de homens a ressignificar a relação que tem com o órgão genital e a atitude no ato sexual. Tradicionalmente fomos orientados a fazer (em geral rápido e friamente) e sermos diretivos em nossas ações.

A MASSAGEM PENIANA é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo de sua personalidade.

Ejacular não é o objetivo final da Lingam Massage embora possa ser um agradável e bem-vindo efeito da manipulação. O foco é a cuidadosa massagem do orgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não esta habituado.

....A MASSAGEM PENIANA permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails