quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chair Massage


Através do seu professor de artes marciais, David Palmer adaptou o conceito de "kata" e desenvolveu sequências altamente coreografadas de pontos de acupressão e outras técnicas japonesas que pudessem ser ensinadas e reproduzidas por terapeutas de massagem.

Esta adaptação da técnica tradicional de massagem japonesa revelou ser a modalidade ideal para trabalhar com clientes sentados. Não requer qualquer tipo de óleo ou creme, por isso pode ser aplicada sobre a roupa sem qualquer problema.

Adicionalmente, esta técnica de massagem baseia-se em mais de 5.000 anos de tradição chinesa de pontos de acupressão, pelo que, quando ativada, proporciona um conjunto de benefícios imediatos muito positivos para o cliente.

Finalmente, David Palmer desenvolveu uma solução para confortavelmente sentar os seus clientes com a cabeça apoiada, na posição de sentado e patenteou a primeira cadeira de massagem para Chair Massage.

Esta técnica dura normalmente 15 a 20 minutos, mas pode ser executada, com as devidas adaptações, em 5 minutos ou em mais de 20 minutos. É uma técnica que requer pouco espaço para ser executada e incide principalmente sobre o pescoço, ombros, costas, braços e mãos. Consoante o ritmo e pressão aplicada na massagem, poderemos ter efeitos imediatos de relaxamento e/ou revitalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails