domingo, 28 de junho de 2009

Massagem Revitalizante

A Massagem Revitalizante, produz no corpo e na mente uma nova vontade e energia, para encarar o mundo e a vida com outros olhos, estimulando todos os nossos sentidos.
Esta massagem segue o mesmo estilo da Anti-Stress, embora de maneira mais aprofundada e duradoura, trazendo uma maravilhosa sensação de bem-estar, que se prolonga por vários dias, após os momentos de massagem que a caracterizam.

Massagem Revitalizante com Esfoliação corporal
O cliente receberá uma esfoliação profunda com movimentos intensos no corpo todo à base de creme e sal marinho. Apesar de abrasiva a esfoliação dará uma agradável sensação de conforto e relaxamento. Em seguida o cliente será limpo com toalhas quentes com o objetivo de potencializar as propriedades dos produtos. Terminada esta fase receberá uma massagem refrescante no corpo todo com creme de massagem nutritivo (aminoácidos e vitamina E) enriquecido com óleos vegetais de Semente de Uva e Germe de trigo, com vários movimentos de afloramento que ajudam ativar a circulação linfática e sanguínea.

Hidrata, amacia, uniformiza e revitaliza a pele.
Retira as células mortas e favorece a renovação celular.
Ativa a circulação periférica tonificando a pele com uma agradável sensação de frescor em todo o corpo.


As massagens “Revitalizantes” , "Relaxantes" ou os “Tratamentos” , têm pormenores que não devem ser ditos ou escritos, apenas sentidos, porque é nas sensações que está o resultado final.

Ver é crer, mas sentir é verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails