sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados - Massagem à dois


Terapia Sexual para Casais:

O Dia dos Namorados é data favorita dos românticos apaixonados. É nessa hora que os solteiros inveterados pensam em como seria bom ter com quem compartilhar momentos à dois. E os namorados pensam em como fazer uma surpresa inesquecível para seu companheiro. Para comemorar que tal algumas dicas de massagens que podem ser feitas à dois?

Uma opção é a Massagem pedras quentes com toalhas aromatizadas, uma termoterapia que utiliza pedras quentes no corpo inteiro e até no rosto. As pedras aquecidas têm efeitos penetrantes e muitas vezes, se a pessoa estiver muito tensa, a quentura da pedra puxa a energia da pessoa e vai esfriando. As toalhas aromatizadas aumentam a sensação de relaxamento do tratamento.

A massagem traz benefícios como:
bem estar, alívio da tensão, equilíbrio, relaxamento, ativa a circulação sanguínea e linfática, melhora o desempenho físico, ativa as defesas naturais do organismo, auxilia na TPM, melhora a qualidade do sono, aumenta a capacidade de concentração, promove o relaxamento muscular, alivia as dores da coluna e de cabeça. Outra dica é a Massagem Asiática que tem como carro chefe o creme de Castanha da India e Centella Asiática, que reduz a gordura localizada e celulite, promovendo à cliente um resultado a curto prazo. A Centella Asiática, além de reduzir a celulite e gordura localizada, também pode ajudar no cuidado da pele, principalmente por ser anti-inflamatória, calmante e desintoxicante. Além de ser encontrada em cremes estéticos, pode ser ingerida como folhas e temperos. Além de ser relaxante as massagens podem ser utilizadas para modelar o corpo e ajudar a perder medidas.

Para quem gosta de apimentar a relação uma opção é a Massagem Ylang-Ylang, com poder afrodisíaco extremante eficaz, ela é capaz de mexer com a imaginação alheia. O mais interessante, é que apesar de ser uma massagem relaxante, ela estimula e aguça os sentidos.

Casais que massageam um ao outro, certamente têm menos ansiedade e melhoram a intimidade física.

Fonte:Field, T., & Hernandez-Reif, M. (In Preparation). Couples experience better relationships when they massage each other

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails