segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O seu estado emocional pode provocar estes 7 tipos de dores no corpo



1. Dores Na Parte Superior Das Costas
Esta é a dor mais comum que as pessoas sentem no mundo todo. Este tipo de dor resulta da solidão, da desordem e da sensação de não ser amado ou desejado. Anime-se, saia com os amigos, diga à sua família como se sente.
2. Dor Lombar
A dor na região lombar significa que você está estressado com problemas financeiros. Não permita que o problema com o dinheiro te desacelere, faça algo para consertar as coisas. Faça um orçamento, poupe grana, equilibre as suas contas.
3. Dor De Cabeça
Dê um tempo, a sua dor de cabeça pode ser provocada pelo estresse ou por estar sobrecarregado ao máximo. Dedique um tempo só para você para relaxar e diminuir a pressão.
4. Dor No Cotovelo
Você não lembra de ter batido o cotovelo, mas ele dói assim mesmo? O que está errado? Pode ser pelo fato de você ser resistente a mudanças recentes que aconteceram em sua vida. Quando você se fixa rigidamente no jeito em que as coisas eram, é bem provável que você sinta as juntas dos braços e dos cotovelos tensas. Então, pare de lutar e aceite as mudanças!
5. Dor No Quadril
Quando a dor no cotovelo significa que você é resistente a mudanças, a dor no quadril significa que você tem pavor de se mover. Pare de ser tão cauteloso, as mudanças são inevitáveis e você sabe disso. Então, levante-se e mova-se!
6. Dor No Pescoço
Uma sensação de rigidez ou dor no pescoço aparece se você for o tipo de pessoa que guarda rancores e hostilidade tanto para as pessoas que você ama, como para você também. Trabalhe para perdoar, encontre coisas que você gosta e curta elas. Este é o jeito para se livrar dessa dor no pescoço.
7. Dor No Ombro
Você já sentiu como se tivesse o peso do mundo inteiro sobre os seus ombros? Essa carga pesada e cansativa é um fardo emocional que você assumiu e que agora se arrasta onde quer que você vá. Pare de fazer isso! Não assuma os problemas dos outros acima dos seus próprios problemas. Deixe as coisas fluírem!

Fonte perfeito guru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails