segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Massagens Corporais




• Balinesa: Uma massagem intensa, média ou profunda aos tecidos onde os terapeutas usam a pressão do polegar e da palma da mão em movimentos firmes para aplicar uma mistura única de óleos essências com qualidades reconfortantes. 

• Antiestresses: Uma massagem suave e relaxante na qual os nossos terapeutas aplicam movimentos longos. Com a pressão do polegar nos pontos de tensão o seu corpo irá atingir um equilíbrio perfeito. 

• Sensível: Uma massagem suave concebida especialmente para peles sensíveis, na qual são utilizados movimentos longos com a palma da mão e a pressão do polegar de forma a aliviar a tensão dos músculos. 

• Lomi Lomi: De origem Havaiana, esta massagem é profundamente revitalizante. Os nossos terapeutas utilizam técnicas corporais completas, aplicadas com elegância rítmica utilizando o polegar, a palma das mãos e o cotovelo. 

• Esportes: Uma massagem de pressão média ou profunda que utiliza movimentos intensos para melhorar e tonificar os músculos de forma a aumentar a mobilidade e flexibilidade. 

• Sueca: Uma massagem corporal completa, tipicamente Europeia, que estimula a circulação sanguínea e alivia a tensão muscular. Com pressão média, utiliza uma combinação de três movimentos básicos, movimentos prolongados firmes, movimentos massajantes e pequenos movimentos circulares, para reduzir o stress. 

• Pinda: Esta massagem é a escolha ideal devido aos cuidados e atenção que proporciona sem comprometer os resultados eficazes e suavizantes. Os movimentos com a palma da mão são aplicados juntamente com uma pinda de arroz impregnada de óleo quente, rica em propriedades hidratantes e suavizantes para nutrir a pele. 

• Clássico Tailandês: Esta massagem clássica combina alongamentos sutis com massagens e compressões rítmicas para equilibrar os corpos ativos e estimular o fluxo de energia. O terapeuta utiliza técnicas Tailandesas tradicionais e óleos, aplicando movimentos profundos com a palma das mãos e alongamentos delicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails