sábado, 1 de novembro de 2014

Terapia com Técnicas de Massagem




Comprovada por diversas Universidades e estudos científicos a massagem é muito mais que um momento para relaxar. Uma hora de massagem mexe com todos os sistemas do corpo, desde o muscular, ao celular e hormonal, passando do físico para o emocional e assim vice versa, prevenindo diversas patologias e trazendo uma enorme sensação de bem estar e revitalização.

A massoterapia e outras técnicas trabalham profundamente os músculos, promovendo um relaxamento intenso, além da desobstrução e normalização do fluxo energético, promovendo o equilíbrio e saúde.


Os clientes que recebem esse tratamento sentem-se recarregados energeticamente e com capacidade para trabalhar mais e melhor por períodos mais prolongados, além de ajudar a superarem com muito mais facilidade questões emocionais, a tristeza, o desânimo e o medo.

Alívio do stress,Insônia e cansaço;
Alívio das dores;
Diminui o de ansiedade, tensão e agitação;
Trás serenidade, relaxamento e paz;
Melhora na circulação sanguínea;
Aumento do tônus muscular;
Aumento da nutrição da pele e músculos;
Eliminação de toxinas do corpo como a amônia e o ácido lático prejudiciais para o corpo. 


A massagem é feita com força ou mais leve, movimentos mais lentos ou não de acordo com cada caso, além de contar com os benefícios da aromaterapia que reforçam os efeitos procurados com o que há de mais puro e rico nas plantas com efeito direto no organismo.

Um tratamento e uma experiência dos sentidos ao proporcionar uma experiência inigualável e extremamente eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails