quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Massagem, o carinho que cura!



A massagem ajuda o trabalho de eliminação das toxinas do corpo, através do estímulo ao sistema linfático...

A terapia da massagem é mais do que mero agrado, é medicina das boas! Estudos científicos mostraram que as antigas técnicas de massagem têm efeitos cumulativos que proporcionam inúmeros benefícios para sua saúde.

Veja só alguns deles: Estimula a circulação periférica do sangue, com isso sua pele fica iluminada e seus cabelos brilhantes e macios.

Ajuda o trabalho de eliminação das toxinas do corpo, através do estímulo ao sistema linfático. Melhora o tônus muscular, devido à atuação nos tecidos dos músculos, tendões e ligamentos. Previne distensões e ferimentos decorrentes de tensão excessiva
Fortalece o sistema imunológico
Acalma o sistema nervoso e a ansiedade.
Estimula a libido.
Reduz a fadiga

Você não precisa fazer nenhum curso avançado sobre as técnicas, nem gastar todas as suas economias para contratar aquela gueixa. Siga nossas instruções e mãos-à-obra, literalmente!

Para o ambiente: Luz suave, temperatura adequada, música suave e um horário sem interrupções. Escolha uma superfície plana e firme para trabalhar, pode ser um colchonete no chão ou uma mesa especial para massagem. Almofadas e travesseiros para apoiar quem vai receber a massagem, toalhas e lençóis para aquecer.

Os Óleos para massagem: Você vai precisar de 2 categorias distintas de óleos: Carreadores e Essenciais. Os óleos Carreadores são usados para possibilitar a aplicação e espalhamento, além de serem lubrificantes e emolientes. Você pode escolher entre os óleos de semente de damasco, macadâmia, germe de trigo, abacate, jojoba ou semente de uva.

Fonte: wmulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails