quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Spa week


Mais que beleza, quem procura um spa está atrás de bem-estar. Momentos de relaxamento e terapias que ajudam a equilibrar corpo colaboram para a tão valorizada qualidade de vida. Pensando nisso, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas) organiza a terceira edição do Spa Week, de 11 a 25 de setembro, em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

Com preços acessíveis, o evento pretende fazer a semana de muita gente mais feliz. Os spas participantes oferecem um menu especial de tratamentos a R$ 70,00, cada, independentemente de seu valor regular. São terapias especialmente desenvolvidas para o Spa Week e produtos top, que chegam a custar R$ 200,00 por sessão ou que fazem parte de pacotes específicos de cuidados.

As massagens relaxantes são opção para quem quer deixar as tensões de lado e aparecem com novidades. Tratamentos a laser, hidratações faciais com máscaras de ouro, vinho, morango e mais também estão no cardápio.

Parte da renda obtida no Spa Week será revertida para a ONG Operação Sorriso, entidade que trabalha com a correção de lábios leporinos e fenda palatina em crianças carentes.

Conheça alguns dos tratamentos disponíveis:

Bambuterapia: Técnica de origem francesa, é uma massagem feita com barras de bambu combinada ao uso de óleos aromáticos. A terapia estimula a circulação sangüinea, oferecendo maior eficácia na modelagem corporal e drenagem linfática, além do alívio do estress.

Pedras Quentes: Massagem realizada com pedras vulcânicas e sedimentares que, quando friccionadas no corpo, produzem respostas reenergizadoras e sedativas, agem como grandes aliadas ao sistema circulatório, melhoram as funções orgânicas, equilibram o sistema nervoso e promovem total relaxamento muscular.

Quiromassagem: Técnica de massagem que se realiza com as mãos. Possui diferentes manipulações e movimentos com óleos aromaterápicos. É altamente indicada para relaxamento corporal; alívio de contrações e atrofias musculares, desvios e distensões, fortalecimento e tonificação nos tratamentos desportivos.

Revitalização facial com máscara dourada: Terapia facial altamente relaxante e agradável. Um lifting hidratante com efeito tensor, que remove as células mortas da superfície da pele. Ilumina e renova a pele do rosto e colo, deixando uma aparência renovada.

Peeling de Cristal: Considerado um dos procedimentos mais usados na estética, prepara a pele para procedimentos posteriores. O principal objetivo é o clareamento da pele, que ganha luminosidade e hidratação imediata. O tratamento é indicado para peles sensíveis ao peeling químico, já que esse não provoca descamação e desconforto pós peelings, sem comprometimento social.
Veja a lista completa de spas:

Spa Week: http://www.spaweek.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails