sábado, 18 de setembro de 2010

Massagem espanhola


Massagem espanhola utiliza as melhores técnicas dos médicos e curandeiros chineses, incluindo elementos de terapêutica manual do leste.

Os principais movimentos dessa massagem são suaves, utiliza-se movimentos de meditação, pressão rítmica profunda e prolongada, reflexologia e formas de Yoga passiva.

Sua principal diferença de outras massagens é o alongamento e plasticidade cuidadosa. Massagem espanhola é muito profunda, devido ao relaxamento completo dos músculos, e você pode ter resultados impressionantes. O regime da massagem é individual e seu padrão muda a cada sessão. Musculos, nervos, sitestema cardiovascular e articulações têm uma grande influência. Existe um cuidado especial para diminuir o estresse e a tensão nervosa.

Com esta técnica que você pode acabar com o problema da fadiga muscular, rigidez e atonia, osteocondrose, artrite, artrose, oedematose (inchaços), celulite, gordura e outros. O resultado é uma melhor respiração da pele, melhora dos tecidos musculares , diminuição da flacidez da pele, aceleração do extermínio de toxinas.

Massagem espanhola é considerada única por que você consegue alcançar resultados impressionantes em curto espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails