segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Massagem. um presente especial.



Nessa epóca de festas que tal dar um presente especial para quem você ama e quer bem?
Ofereça uma massagem. A massagem carrega em si grande gama de sensualidade.

Prepare-se! Com ela você pode transformar os momentos ao lado de seu amor em mil e uma noites de puro prazer.

O truque? É fácil. Basta você usar seus braços, pernas e cotovelo na hora de massagear e induzir movimentos que alongam o corpo. Use e abuse de sua sensibilidade para perceber o que seu parceiro mais gosta e o que o corpo dele mais precisa.

As preliminares:

Acenda incensos e use óleos essenciais durante a massagem. Coloque música relaxante, deixe uma luz suave iluminando o ambiente. Medite antes do toque. Neste caso, sentem-se um na frente do outro, fechem os olhos e respirem na mesma freqüência até que um sinta a energia do outro. Coloque um colchonete no chão.

Se vocês se sentirem a vontade um com o outro, podem tirar as roupas e ficar apenas com suas peças mais íntimas. Caso contrário opte por roupas que não limitem seus movimentos.

Manobras:

Faça toques suaves e lentos para iniciar o contato. Caminhe como um gato sobre o corpo do parceiro (que deve estar deitado sobre um colchonete) pressionando a palma da mão contra a pele. Sinta a presença um do outro de forma ritmada e lenta.

Entre num mesmo ritmo, criando um elo de energia, erguendo as pernas do parceiro pelos calcanhares. Sua postura deve ser joelhos flexionados e quadril para dentro. Movimente as pernas dele suavemente,fazendo-a soltar o corpo enquanto você repete o balanço com seu corpo, esticando e flexionando os joelhos.

Depois, sentado sobre as pernas, encaixe os quadris do parceiro na sua virilha. As pernas dele devem ser postas sobre seus ombros e você deve ajudá-lo segurando suas pernas. Essa posição desperta o desejo sexual com afetividade através de olhares.

Com o parceiro ainda deitado (e você em pé), coloque seus pés próximos ao quadril dele e peça para que levante as pernas até que elas possam descansar nas suas pernas. Aí vocês se dão as mãos, e você o puxa levemente. Note as pernas de vocês devem estar coladas uma na outra, dando uma sensação de unificação e mantendo o contato olho no olho.

Se quiser deixar o toque mais leve e brincalhão, você pode espalhar óleo ou creme hidratante nos corpos de vocês, para tornar mais agradável o contato de pele com pele.

Faça-o deitar de bruços, ajoelhe-se entre as pernas dele e prenda uma delas entre as suas. Faça movimentos ascendentes com o tronco até a altura dos quadris.

Deite-se sobre as costas dele e deslize feito uma cobra, sinuosa, subindo e descendo suavemente.

Passe a ponta dos dedos em pontos estratégicos, mas sem arranhá-lo.

Crie movimentos concentrando-se nas regiões mais sensíveis dele.

Peça a ele para se virar e repita a seqüência. Continue até onde ele puder resistir. Depois... relaxem e aproveitem! E Boas festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails