quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Massagem emocional



Algumas pessoas perguntam a diferença da Massagem Relaxante para a Massagem que eu faço, então vou explicar um pouco.

Toda massagem é relaxante, porém o meu foco é o lado terapêutico, ou seja, a massagem é uma das técnicas que eu utilizo para entrar em contato com o lado emocional da pessoa. A nossa Pele é o nosso maior órgão, ela reveste todo nosso corpo, então o primeiro contato que temos é com a nossa pele. Através da massagem eu tenho esse primeiro contato evou analisando as tensões, quais locais possuem fluxo energético bloqueado, a textura, retenções de líquidos e etc.

Aí conforme cada indivíduo eu vou aplicando técnicas diferentes de Massoterapia. Por isso meu atendimento é bem completo com resultados rápidos e visíveis na primeira sessão, eu trato a parte física, energética e emocional, aliviando tensões e dores em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails