domingo, 20 de agosto de 2017

Por que você deve marcar uma sessão de massagem?


Se você está em pé o dia todo ou acorrentado a uma mesa, não há melhor maneira de relaxar do que uma massagem no pé relaxante, pescoço ou ombro. Agora, os cientistas descobriram mais um motivo para entrar neste simples prazer. A massagem pode diminuir a depressão, pressão arterial e até mesmo ajudar a evitar resfriados. Quando foi a última vez que você teve uma?
Quais são os benefícios da massagem?
Massagens não são apenas gostosas, elas fazem bem, beneficiando quase todas as partes do corpo. Os principais benefícios da massagem são a melhoria da circulação e do movimento.

Depois de um treino intenso, massagens foram ajudam a reduzir a inflamação, produzindo um efeito semelhante aos analgésicos. E isso não é tudo. Mesmo uma rapidinha no centro comercial ou cadeira de massagem de 15 minutos é suficiente para abrandar a taxa de coração acelerado, pressão arterial e fazer com que o hormônio do estresse cortisol caia.

Um estudo nos EUA descobriu que 45 minutos de massagem sueca pesada leva a um pico de células brancas do sangue para combater bactérias, levando a um sistema imunológico melhorado em geral.
O estresse pode causar um aumento da tensão em todo o corpo , o que pode levar à ansiedade e pensamentos obscuros. A massagem ajuda a liberar o estresse e melhorar o equilíbrio entre corpo/ mente e, como resultado, permite uma perspectiva mais equilibrada em situações estressantes. Uma leve massagem também pode beneficiar o sistema respiratório, diminuindo as substâncias que provocam alergias e asma pois há um fluxo de oxigênio fresco e os nutrientes são liberados através do corpo, alimentando e fortalecendo o sistema imunológico, tornando-o mais capaz de reparar -se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails