segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Massagem – Transferência de energia


Diariamente estamos lidando com situações estressantes que desequilibram o bom funcionamento do corpo (hipertensão arterial, constipação, dor de cabeça, cansaço etc.) e afetam ainda o controle de nossas emoções (perda do humor, gastrite, descontrole de apetite etc.). É importante encontrar o melhor jeito de convier e lidar com as situações de pressão e tensão, que geram desconforto de desequilíbrio.
De certa forma, nos tempos modernos, as pessoas têm um estilo de vida sedentário demais. A maioria das pessoas que vive em cidades e grandes metrópoles têm pouca atividade física. Em seus empregos, elas realizam atividade nas quais seus músculos não são solicitados a trabalhar. Como não usufruem do ar puro, de alimentos cultivados naturalmente, ou da luz do sol, seus sistemas se tornam desequilibrados. Preocupações e tensões constantes aumentam a acumulação de toxinas em seus sistemas. O remédio melhor, mais fácil e mais natural possível para todos esses problemas é a massagem.
A massagem é uma interação de energia entre dois corpos. Quando recebemos ou fazemos massagens em alguém, não estamos só manipulando músculos, pele e ossos; estamos trabalhando com energias, tanto físicas quanto mentais. Há uma clara interação entre a psique do doador e a do receptor. É importante que os pensamentos estejam calmos para que a troca de energia seja pura.
A massagem proporciona longevidade, trabalha o equilíbrio entre mente, corpo e espírito, desenvolvendo a harmonia para alcançar a felicidade. Cuidar do próprio corpo requer dedicação e amor-próprio, a dedicação é diária e o amor-próprio estará se envolvendo a cada dia. Adotar uma postura de ser mais saudável trará muito mais prazer e alegria de viver. Sentir que seu corpo pode mudar a cada dia é, sem dúvida, uma necessidade para harmonizar o nosso dia-a-dia.
Quando a massagem é adotada como pratica diária, ela produz muitos benefícios positivos, experimente e sinta a mudança da energia positiva em sua vida.
Escrita por: Mariliz Sibikoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails