quinta-feira, 29 de junho de 2017

Massagens orientais



De todas as formas de lidarmos com a dor e outros males, a massagem é uma das mais prazerosas. Alguns estudiosos dizem até mesmo que a prática da massagem é a mais antiga forma de lidar com a dor que existe. 
A massagem normalmente consiste em pressionar pontos do corpo seja com as mãos, dedos, cotovelos ou em alguns tipos mais exóticos, até usando outras partes do corpo ou alguma ferramenta própria para isso. Entre os diversos tipos que existem, as massagens orientais são muito indicadas para quem quer relaxar e ter um tratamento alternativo para alguns problemas.
Além do momento da massagem ajudar a relaxar, ela pode beneficiar de diversas formas. De acordo com alguns estudos, ela ajuda a diminuir a ansiedade, estimula a movimentar os sentimentos e emoções benéficas, relaxa o corpo e a mente deixando-os em equilíbrio, melhora a autoestima, melhora a capacidade respiratória, ajuda na drenagem linfática, ajuda a equilibrar a digestão, melhora a elasticidade da pele, ajuda a circulação sanguínea, a tonificação dos músculos e melhora o sistema imunológico.
Com tantos benefícios, é mais do que recomendado para todos experimentar algum tipo de massagem. Cada tipo pode ajudar em alguns problemas específicos e outras podem servir para relaxar e ajudar o organismo de uma forma geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails