sábado, 3 de julho de 2010

Massagem Prânica



O toque invisível da cura

A Terapia Prânica não é apenas uma ciência, mas a arte de curar – sem o toque e agindo no campo magnético do paciente – distúrbios físicos, emocionais e mentais causadores de dor e sofrimento.


Técnicas específicas desenvolvidas pelo mestre filipino Choa Kok Sui são usadas no tratamento de dores, febres, doenças no sangue, no cérebro e no sistema nervoso, problemas cardíacos, respiratórios, de pele, gastrintestinais, urinários e reprodutores, além de cólicas, processos alérgicos, stress, depressão, ansiedade, fobias, traumas, irritabilidade, violência, dependência de fumo, álcool, drogas, insônia, pânico e transtornos obsessivos compulsivos (TOC).

O foco de atenção do terapeuta prânico está nos chakras – centros de captação e irradiação de energia para o corpo –, que controlam e energizam os órgãos internos a eles relacionados e afetam as condições psicológicas do cliente. Quando tratamos os chakras por meio da limpeza, remoção, descongestionamento e desbloqueio da energia doente e depois a energizamos, os revitalizamos e fortalecemos por meio da doação de energia vital (prana) pelo terapeuta e o cliente fica curado.

Relações familiares, matrimoniais, profissionais e sociais não resistem a um fluxo de energia comprometido, em desequilíbrio, e adoecem também. Restabelecendo o equilíbrio e a harmonização energética no corpo do cliente, automaticamente restabelecemos o equilíbrio e a harmonização dos seus relacionamentos.

Apesar da eficácia da Terapia Prânica ser evidente, ela não pretende substituir o tratamento médico. Seu objetivo é complementar a medicina moderna e ajudar a abrandar rapidamente o sofrimento de pessoas com problemas físicos e emocionais, uma vez que potencializa o tratamento médico atingindo resultados mais rápidos e eficazes, e trazendo alívio dos sintomas e melhora do estado geral do paciente.

Uma outra maneira de potencializar e acelerar a cura é estimular o cliente a ter melhores atitudes, pensando, sentindo e agindo positivamente. Afirmações, auto-imagem e programações positivas também aceleram o processo de cura.

A experiência e o desenvolvimento espiritual do terapeuta ocupam um lugar de grande importância no processo de cura do paciente, mas nada disso surtirá efeito se não houver fé na cura e não estiver receptivo à energia doada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails