domingo, 20 de setembro de 2009

Massagem Douceur du Monde®


A massagem Douceur du Monde® é um toque com a arte das melhores tradições do Oriente. Elaborada em 1982 por Dominique Jacquemay, é como uma bela coreografia que reúne numa só técnica um encadeamento proveniente de diferentes tradições.

Esta massagem é um ritual praticado com óleo, como uma caminhada em torno do corpo onde tudo é fluido e harmonioso. Sem nunca largar o contato, este trabalho impõe-se por uma maravilhosa sensação de relaxamento. Nada é deixado ao acaso: a posição e o contato das mãos, as nuances das pressões bem como a posição do terapeuta; em cada movimento a massagem Douceur du Monde® reflete o profissionalismo e a fibra artística da criadora.

As partes do corpo são regularmente conectadas por grandes movimentos que vão da cabeça aos pés, levando à unificação do corpo, mas também da mente (espírito)! Uma experiência memorável:

Corpo - 106 manobras harmoniosamente encadeadas : effleurages anti-stress, manobras ayurvédicas, movimentos de relaxamento coreanos, pontos de digitopressão, reflexologia;

Cabeça - 26 manobras aplicadas no rosto, crânio e colo oriundas da massagem indiana e combinadas com pontos dos meridianos para melhorar a circulação energética e libertar tensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails