quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Massagem relaxante



massagem relaxante é uma técnica que beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação sanguínea do corpo que alivia as tensões e o estresse. Psicologicamente falando, esses aspectos criam uma sensação de bem-estar e alegria, que ajudam a acalmar o corpo e a mente. A massagem utiliza cremes e óleos vegetais associados à aromaterapia que auxiliam a execução dos movimentos suaves utilizando apenas as mãos na musculatura do corpo. Os movimentos são executados mantendo um ritmo específico para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento trazendo uma efetiva sensação de bem-estar, conforto e tranquilidade.
Este tratamento promove, também, a melhora da circulação sanguínea, o aumento do fluxo de nutrientes, remoção de catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular. Cada sessão dura em média uma hora.

Para que serve a Massagem Relaxante?

massagem relaxante é indicada para pessoas que sofrem de estresse, fadiga, mau-jeito em qualquer parte do corpo, contraturas musculares, cansaço e dores no corpo. É indicada também para pessoas com tensão muscular, dores de origem muscular, ansiedade, irritabilidade e estresse.

Benefícios da Massagem Relaxante

Os benefícios da massagem são muitos, como bem-estar, relaxamento, mais consciência e intimidade com o próprio corpo, amplitude na percepção das sensações e sentimentos e renovação bioenergética. Além disso, a massagem também promove a descoberta de novas percepções quanto ao toque assim como a massagem tântrica, revalorização da autoestima e da autoimagem, estímulo do potencial da sensualidade pessoal e a superação de traumas por violência ou maus-tratos sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails