domingo, 9 de abril de 2017

Curso de Massoterapia Ayurvédica em Recife PE

O centro de Psicologia e Terapias Integradas – Veda, oferece no dia 16 de junho o curso de Massoterapia Ayurvédica no Recife. É registrado na ABRA – Associação Brasileira de Ayurveda, e tem como objetivo formar especialistas em massagem terapêutica capazes de realizar um tratamento adequado e eficiente com a finalidade de promover a boa saúde e o bem-estar aos seus pacientes.
Os principais temas abordados no decorrer do curso são os fundamentos básicos da Medicina Ayurveda:
  • Aromaterapia;
  • Anatomia humana;
  • Precauções;
  • Indicações e contra-indicações da massagem;
  • Os principais tipos de óleos medicinais;
  • Óleos essenciais e pós de ervas medicinais utilizados na massagem;
  • Compreensão dos sistemas vibracionais;
  • Técnicas e manobras da Massagem Ayurvédica e os benefícios da massagem.
No final do curso, o formando será capaz de realizar a correta aplicação de uma sequência de Massagem Ayurvédica, assim como da aplicação de manobras, trações e alongamentos, e desenvolver o toque a partir do sentir e não apenas da técnica.
Para quem é o curso?
O curso é voltado para profissionais da área da saúde em geral, terapeutas, cuidadores e aqueles que buscam o bem estar e harmonia em suas vidas seja para seu crescimento pessoal, seja para buscar alguma qualificação no campo profissional e avivar a melhoria da sua qualidade de vida e de outras pessoas.

Com duração de 5 meses (5 módulos), suas aulas acontecerão sempre em um fim de semana por mês, aos sábados e domingos. Sábado em horário integral e no domingo pela manhã.

As aulas acontecerão no Espaço Ágape.
Localizado na rua Desembargador Edmundo Jordão, n° 245, Tamarineira (próximo a Ferreira Costa).
O curso é ministrado por Francisco Claudino, diretor e massoterapeuta do Centro Veda, com participação da fisioterapeuta Erica Bastos e da aromaterapeuta Lúcia Reichler.
Pré Requisitos:
Ser maior de 18 anos (caso o menor queira participar do curso, deverá trazer os pais para participar de uma entrevista com os organizadores do curso e deverá entregar uma autorização por escrito dos mesmos registrada em cartório).
Não há exigência de nenhuma formação para realização do curso.
Material Necessário:
  • Roupa confortável para aplicação de massagem.
  • Homens trazer sunga e mulheres biquini para receber massagem.
  • Trazer um lençol e três toalhas para utilizar na aplicação de massagem (devido o uso de óleos e pós durante as massagens sugerimos que utilizem lençóis e toalhas usadas).
  • Caderno e caneta para anotações.
Inscrições (Vagas limitadas)
Valor de investimento do curso:
Pagamento à vista: no dia do módulo em dinheiro: R$ 325.
Pagamento com cheque pré-datado: R$ 300 (pagamento antecipado com cheques pré-datados com data para o dia anterior da realização de cada módulo).
Outras informações, clique aqui – colocar o link para a página do curso no nosso site ->http://www.centroveda.com.br/curso.massagem-ayurvedica/83.curso-de-massoterapia-ayurvedica-recife-2017-inscricoes-abertas.html
O Centro Veda possui atendimentos nas áreas de Psicologia Clínica, Neuropsicología, Massoterapia Ayurvédica, Ayurveda, entre outros. Oferecendo cursos em diversas áreas como: Massoterapia Ayurvédica, Terapeuta Ayurveda, Florais da Amazônia, Marmaterapia, Shantala e Cursos de Especialização na área de Psicologia.
Mais informações:
HAMILTON: (81) 99306 5384 (WhatsApp) – 99946 7025 – 98321 2542
FRANCISCO: (83) 99806 2122 (WhatsApp) – 98803 2310
CENTRO VEDA: (83) 3566 8775 – 98788 8775 (WhatsApp) – 99998 0447

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails